Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aracatu-BA: Professores Reivindicam Plano de Carreira.
















Aos trinta dias do mês de abril de 2010, às 14h na câmara de vereadores do Município de Aracatu, durante a sessão presidida pelo vereador ANTÔNIO ROBERTO SILVEIRA, compareceram alguns professores para obterem respostas acerca do ofício enviado ao plenário solicitando uma resposta em relação à aprovação do Plano De carreira do Professor.

No entanto, não obtivemos nenhum posicionamento para tal.

No transcorrer da sessão, o nobre vereador WILBER PINTO AGUIAR, mencionou a respeito nossa situação como por exemplo o baixo salário, o número excessivo de professores contratados e que por conta disso nosso plano não é aprovado.

Após o discurso do supracitado acima, o presidente da câmara replicou, implicantemente, que como a aprovação do plano de carreira muitos professores contratados teriam que ser demitidos, usando em seu discurso a defesa de que “antes lamber do que cuspir”, ou seja, muitos iriam passar fome.

Ao franquear a palavra para os demais vereadores, a vereadora JOANA RITA DE AGUIAR ressaltou “que não iria falar porque não tinha futuro” evidenciando assim um menosprezo e descaso por nossa presença.

Vale ressaltar que o Presidente da câmara encerrou a sessão com o tempo de aproximadamente vinte minutos.

Por ser a expressão fiel da verdade, responsabilizamo-nos pelas informações prestadas, assinando na forma abaixo:
Sandra, Ana Paula, Joana de Fátima, Vilma, Clarice, Petrônio, Reginaldo, Joana Silveira, Terezinha, Ricardo, Edésia, Cláudio, Neurivaldo.

jornalrelato@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!