Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

GALERA FECHA RUA REALIZA AMISTOSO E NATAL BENEFICENTE


Crianças dos bairros Alto Maron, São Félix e caraíbas recebem brinquedos / Fotos: Erivan Coqueiro

Aconteceu neste último domingo, 25 de dezembro às 8h da manhã, a 5ª Edição do Jogo das Estrelas, no Estádio Libério Alves Maia, no Alto Maron, em Aracatu-BA, organizado pela Galera Fecha Rua. O evento, desde a primeira edição, é uma iniciativa de jovens que procuram reunir os amigos para jogar um amistoso e comemorar o Natal entre amigos. Estes, solidários com o Espírito Natalino, desde 2010, realizam o amistoso e o Natal beneficente, em que cada membro da galera doa brinquedos e alimentos para crianças e famílias menos favorecidos socialmente. Além disso, os mais de 35 componentes da galera pedem a colaboração de amigos e comerciantes.
Antes do início do amistoso a galera Fecha Rua, distribui os brinquedos às crianças dos bairros Alto Maron, São Félix, Caraíbas e seguiram em carreata por outros bairros: Centro, Rua Nova e Avenida Conquista, despertando o sorriso da criançada.
Após isso, houve o amistoso, no qual a equipe Máfia Azul venceu o time do Bope por 7X6.

De acordo com Tobias Silva (Bia Fecharua), Presidente da galera, o objetivo do evento “é reunir os amigos no final de ano para se divertir e fazer as crianças felizes nesta data especial que é o Natal, doando brinquedos e cestas básicas às famílias necessitadas. Sentimos muito bem com isso, pois ver uma criança sorrindo e uma família beneficiada é uma sensação ótima. Queremos que o evento aumente par ajudarmos mais crianças e famílias”, conclui.
Presidente Tobias Silva (biafecharua) distribui brinquedos








 


  



Equipe Máfia Azul
 

Equipe Bope











  





                                       






 Erivan Coqueiro



Um comentário:

Comente!