Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

sábado, 7 de janeiro de 2012

HOSPITAL GANHA CENTRO CIRÚRGICO



Aconteceu hoje, 07 de janeiro, em Aracatu-BA, a inauguração do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal Felinto da Silveira Maia. Na ocasião estiveram presentes, secretários, advogados, médicos autoridades políticas e toda equipe de direção do hospital. A partir de agora serão realizadas vários  cirurgias, como laqueaduras, vasectomia, fimose, entre outras. O prefeito Silvio Maia, relatou que “é uma felicidade muito grande entregar ao nosso povo este projeto. Sempre foi o meu sonho e agora estou realizando. Fiz o compromisso na época da campanha e estou muito feliz de cumprí-lo. O Centro Cirúrgico é totalmente equipado, com equipamentos novos e tem uma equipe médica de auto padrão. Tudo isso com recursos próprios do município e estamos dispostos a contribuir ainda mais. Nossos pacientes serão operados aqui mesmo e isso diminui custos e eles se sentem em casa. Estamos todos de parabéns", diz Silvio. O Relato teve a oportunidade de acompanhar ao vivo a primeira operação realizada no centro cirúrgico do hospital, concluída com êxito.
 








Hermes Leite / Jornal O Relato

2 comentários:

  1. Já era hora de uma cidade do porte de Aracatu ter um centro cirúrgico. Trata-se de mais uma conquista para a cidade, mas ainda é muito pouco, pois o mais essencial é a presença dos médicos no hospital e nesse caso o prefeito deixa a desejar, pois há finais de semana em que não tem plantonista no hospital.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito por mais uma conquista de muitas que ainda virão,afinal vc foi o unico que fez e faz pela essa cidade que em mãos erradas nuca pode progredir,nós a população agradeçe o seu enpenho e atenção para com nosco obrigada.Atenciosamente um cidadã que reconhece o seu trabalho.obigada!!

    ResponderExcluir

Comente!