Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

sexta-feira, 9 de março de 2012

ARACATU:CREAS OFERECERÁ NOVOS SERVIÇOS

Hoje (09) às 9 da manhã, em Aracatu-BA, foi entregue a população o novo espaço físico do CREAS (Centro de Referência Especializado da Assistência Social de Aracatu). O Centro foi equipado com recursos da prefeitura municipal e tem uma estrutura capaz de atender crianças, jovens e adultos que apresentam risco de vulnerabilidade social. No evento estiveram presentes o prefeito Sílvio Maia Filho, a advogada Darlene Lima, a Psicóloga Debora Lago, a Assistente Social Iraciguara Maia, a Coordenadora do CREAS Mary Diassis, secretários municipais e também beneficiários do CREAS.
Segundo a Coordenadora Mary Diassis “agora podemos prestar um serviço com mais eficiência, pois conseguimos construir um espaço apropriado, temos como contribuir com os beneficiários, na Psicologia, na educação, judicialmente e em outros setores, já que temos profissionais nestas áreas. Nossas crianças recebem atenção especial do Conselho Tutelar. Há muitas crianças e idosos que são maltratados por pessoas que muitas das vezes só querem o seu dinheiro e isso iremos fiscalizar também”, conclui.
Já o Prefeito Sílvio Maia Filho, salienta que “estou muito feliz por estar abrindo as portas para mais uma grande ação. É um projeto que contribui para a promoção humana em todos os setores. Temos as parcerias do Conselho Tutelar, da Polícia Militar, do Setor Jurídico e todas as secretarias do nosso governo. Não mediremos esforços para que o centro melhore a vida dos aracatuenses”, enfatiza.

Texto e fotos: Hermes Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!