Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

quarta-feira, 28 de março de 2012

GUILHERME,WALDENOR E ZÉ RAIMUNDO LEVAM PLEITO AO GOVERNADOR


Recebidos em audiência na tarde de segunda feira(26) pelo governador Jaques Wagner, o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes, e os deputados petistas Waldenor Pereira(federal) e Zé Raimundo (estadual) trataram dos pleitos do município e das próximas eleições de outubro.
O prefeito avaliou a audiência como positiva, bastante oportuna para discutir o momento político e defender as demandas do município juntamente com os dois deputados petistas. “Estamos juntos pelo projeto político que é de responsabilidade minha, de Waldenor e Zé Raimundo, de todos nós, para manter essa aliança política com vários partidos, que já dura 20 anos. É um momento importante para darmos continuidade ao nosso projeto”, defendeu Menezes.   
 O governador também fez avaliação otimista, segundo Waldenor Pereira e Zé Raimundo. Ele se manifestou confiante na continuidade do projeto político liderado pelo PT em Vitória da Conquista, a partir das eleições 2012, com a reeleição do prefeito, principalmente com a unidade alcançada pelo partido através das suas lideranças, os deputados e os vereadores Fernando Vasconcelos e Alexandre Pereira, dentre outras.
Além da pauta política, o prefeito e os deputados levaram demandas do município decorrentes do longo período de estiagem e trataram especialmente da construção do aeroporto de Vitória da Conquista, cujo projeto executivo já está pronto. “O governador nos informou do compromisso da presidenta Dilma em liberar os recursos o mais rápido para publicação da licitação”, informou Waldenor.
A construção da barragem do Rio Pardo, que já conta com recursos no orçamento do Ministério da Integração para elaboração do projeto, foi outro importante pleito defendido pelo prefeito e os dois deputados petistas eleitos por Vitória da Conquista. “O ministro Fernando Bezerra já se dispôs a ir com o governador a Vitória da Conquista para celebrar o convênio e lançar o edital para elaboração do projeto”, disse Zé Raimundo. A conclusão do esgotamento sanitário do município, a extensão de rede da zona rural e abertura de poços artesianos também figuraram entre as reivindicações apresentadas pelo prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!