Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

segunda-feira, 26 de março de 2012

RODOVIA QUE LIGA ITAMBÉ A VIT.DA CONQUISTA É TOTALMENTE RECUPERADA


Os moradores do município de Itambé, a 566 quilômetros de Salvador, no Sudoeste, agora podem ir a Vitória da Conquista quantas vezes acharem necessário e com mais comodidade e segurança na via de acesso. Isso porque os 52 quilômetros do trecho da BA-263 que liga as duas cidades foram totalmente recuperados. O benefício não serve apenas aos quase dois mil veículos que trafegam pelo trecho diariamente, mas à população que utiliza a estrada para ir à escola, à universidade, ao hospital, ao posto de saúde e ao trabalho.
Os benefícios de uma rodovia restaurada têm contemplado a toda a família do comerciante Hélio Menezes dos Santos, 66 anos. Ele afirmou que a restauração facilitou a ida do filho de 20 anos à universidade, porque ampliou o transporte para Vitória da Conquista e a viagem ficou mais rápida. “Ele agora sai de casa tranquilo, sem medo de perder aula. Antes, por causa das péssimas condições na estrada, às vezes o atraso era constante mesmo saindo cedo. Eu também passei a ir com mais frequência a Vitória da Conquista para comprar produtos para o meu bar”, contou.
O investimento de mais de R$ 29,4 milhões beneficia 731 mil pessoas de Itambé, Vitória da Conquista, Itapetinga e Livramento de Nossa Senhora. Inaugurado neste sábado (24) pelo governador Jaques Wagner e o vice-governador e secretário de Infraestrutura Otto Alencar, na via, passam diariamente, em média, 1,5 mil veículos. Com a entrega do trecho que liga Itambé a Vitória da Conquista, o Governo Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, conclui a revitaliza

Secom-BA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!