Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

sábado, 26 de maio de 2012

LAURO DE FREITAS:Apresentador é assassinado pelo concunhado


O Apresentador Fabiano Batista Luz, conhecido como Fabiano Bluz, de 33 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21h dentro da própria casa, após uma discussão com o concunhado.
O crime aconteceu no bairro de Itinga, na localidade do Jardim Centenário, no fundo de sua residência, depois que o homem chegou ontem a noite  num Fiat palio, cor cinza, placa JPG 1614, cobrando um empréstimo no valor de R$ 2 mil reais. Ele foi baleado por três tiros, que atingiram a cabeça e o abdomem. O jornalista chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Fárias, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso está sendo investigado na 27ª delegacia de Itinga. Segundo o delegado Jacinto Alberto, a esposa da vítima, Manoela Rufino afirmou que Fabiano estava desempregado e pegou o dinheiro para comprar dois computadores portáteis (note books). O acusado Jorge Ribeiro, namorado da irmã da vítima, está foragido. 

Fabiano era produtor musical, jornalista, apresentador da TV Diferente (TV online) e tinha um site de notícias online, o Portal Ipitanga. O sepultamento será neste domingo (27), às 10h, no Cemitério do Campo Santo, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!