Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

sábado, 9 de junho de 2012

FINAIS DO CAMPEONATO DE FUTSAL ARACATUENSE

O campeonato de Futsal de Aracatu chega à fase final. Na noite desta sexta-feira (08), o Ginásio de Esportes Municipal foi palco para a disputa do título nas categorias Série B, Veteranos e Feminino.  Na primeira categoria, Filadélfia (com gols de Natan, Lucas e Felipe) venceu por 4x2 o Jardim (gols de Edmilson e Biba), na segunda o Ajax superou o Juventos com 1x0, no finalzinho do segundo tempo, marcado por Marcelo. A partida feminina por sua vez foi a única animada, recebendo os aplausos e gritos da torcida, além de ter sido muito bem disputada a ponto de o tempo normal concluir em Inter (gol de Lorrane) 1x1 Colo Colo (gol de Vaninha) e nos pênaltis o Colo Colo venceu por 4x3.
Nesta noite, o Ginásio estava vazio, com a torcida pacata e com pouca empolgação.  As equipes, fiscalizadas pelo quarteto de arbitragem Claldir Fernades, Geane Ribas, Carlos Alberto e Leonardo Oliveira, apresentaram qualidade técnica e disciplinar. Houve também atletas que reclamaram da diminuição dos tempos na partida final para 20 minutos, em vez de 25, como ocorreu durante toda a competição.
Hoje (09) acontecerão as finais das categorias Infantil, Juvenil e Principal a partir das 19:30, no mesmo espaço, com entrega das premiações para todas as categorias.

Categoria Veteranos: Juventos

Categoria Veteranos: Ajax


Arbitragem: Claldir, Geane, Carlos e Leonardo
Categoria Feminino: Colo Colo

Categoria Feminino: Inter





























 Fotos e Texto: Erivan Coqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!