Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

ARACATU: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA


A agência dos Correios de Aracatu-BA, foi assaltada hoje (05), às 15:55h. Segundo um dos funcionários, que não se identificou, dois elementos chegaram dando voz de assalto a mão armada. Um deles sacou a arma, apontou na cabeça de um dos funcionários, enquanto o outro cortou alarme e câmera filmadora. Ambos agiram com sangue frio e não foram agressivos com os funcionários, pois demonstraram total interesse no dinheiro da agência. Os meliantes demoraram cerca de 20 minutos para cometer o ato e fugiram de moto.
Foi saqueado todo o dinheiro disponível na agência, tomados 4 celulares e levada uma quantia de R$ 1.700,00 de um dos dois clientes que no momento se encontrava nas instalações. 

Não se sabe ao certo quanto dinheiro existia na agência, mas estima-se que a quantia seja muito alta, visto que o carro forte abasteceu o referido estabelecimento hoje. 

A Polícia Militar averiguou o ambiente, fez ronda pela cidade e prossegue com as buscas, mas até o momento não se tem informações sobre o destino e quem são os elementos. Assim que surgirem maiores informações O Relato divulgará.


Erivan Coqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!