Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Aracatu:Município comemora 50 anos com festa gospel


 
 
A tradição das comemorações do aniversário do município de Aracatú são diferenciadas da grande maioria das cidades do Brasil, pois ao invés de se trazer grandes bandas seculares para se apresentarem nas festividades, de forma pioneira, as grandes atrações são os grandes nomes da música gospel, com a realização de um grande evento espiritual.
Muito criticado no princípio por essa atitude, o prefeito Silvia Maia está encerrando a sua gestão com a grande comemoração dos 50 anos de aniversário de emancipação sócio-administrativa do município.
E para coroar a festa foi convidada a pastora Ludmila Ferber, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, que tem canções que são grandes sucessos nacionais, tendo milhões de acesso no Youtube.  
A equipe do 97NEWS esteve nessa manhã no município e acompanhou o início das comemorações, onde foi realizada uma grande caminhada com as igrejas evangélicas e seus respectivos líderes, que saíram pelas principais ruas e avenidas da cidade intercedendo pela população e pelos principais órgãos administrativos, para que os mesmos realizem o trabalho com sucesso.
Falamos com o prefeito Silvia Maia que fez questão de explicar que “quando instituímos as comemorações de aniversário com a realização de um grande evento gospel, fomos muito criticados, especialmente pelo grupo de oposição, mas, agora, temos o reconhecimento da sociedade pelo nosso pioneirismo e de inúmeros municípios da Bahia, que já estão seguindo o nosso exemplo e comemorando seus aniversários dessa forma tão especial”.
Ele ainda ressaltou que “estamos terminando o nosso mandato com o sentimento do dever cumprindo, onde demos o melhor de nós para atendermos os anseios de nossa população. Sairei com a cabeça erguida e agradeço o povo aracatuense pelo reconhecimento de nossa trabalho, tanto que temos mais de 65% de aprovação de nossa gestão, o que vem, certamente, coroar as nossas ações”.
O prefeito Silvia Maia ainda destacou as suas principais ações como a reforma total das praças Ladislau Klemer e Coronel Candido Silveira Santos; a construção de uma moderna e ampla creche; a entrega de 29 casas populares dentro do projeto Minha Casa, Minha Vida; a construção de uma nova sede para a Secretaria Municipal de Educação, além de tantas outras ações que fazem com que saíamos, como já citei, com o sentimento do dever cumprido.

97 news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!