Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Waldenor se encontra com Dilma em Brasília



O deputado federal Waldenor Pereira (PT) se encontrou nessa terça-feira (10), em Brasília, com a presidente Dilma Rousseff, a qual o questionou sobre o cenário político baiano para as eleições de outubro próximo.
Bastante otimista, o deputado relatou à presidenta Dilma que são muito boas as perspectivas para o PT e partidos aliados em toda a Bahia, inclusive no Sudoeste baiano, destacando especialmente a cidade de Vitória da Conquista.
Waldenor informou à presidente que a cidade caminha para um quinto governo petista, tendo como candidato o prefeito Guilherme Menezes. “Dilma se mostrou muito satisfeita com o nosso cenário e confiante numa excelente campanha para o PT em todo o Brasil”, comentou o parlamentar.
Aproveitando a oportunidade do encontro, Waldenor pediu o apoio da presidente Dilma para a liberação de mais verbas para a construção do aeroporto de Vitória da Conquista (cuja obra já dispõe de R$ 20 milhões).
O deputado também informou à presidente o acolhimento de emenda de sua autoria à Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, que será destinada à construção da Barragem do Rio Pardo, uma antiga aspiração da região sudoeste, para a qual solicitou apoio para alocação de recursos no orçamento da União/2013.

Autor(a): Assessoria de Waldenor Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!