Rádio Voz Aracatu. Sua voz.

Ouça a Voz Aracatu. Sua Voz.

sábado, 3 de março de 2012

MANUELITO CORDEIRO: FAZER MELHOR É IMPOSSÍVEL


O Presidente da Câmara dos vereadores de Aracatu-BA, Manuelito Cordeiro Pereira, após reunião da casa, nesta sexta (02), relatou que a câmara é de toda a população, elogiou o gestor municipal, Silvio Maia Filho e pontuou sobre a seca no município que torna-se cada vez mais catastrófica no município, atribuindo o papel de vilão para o governo federal. “esta casa não é dos vereadores e sim do povo. Em 2012 vamos trabalhar o bem para esse povão que merece. Estamos fazendo muito serviço. O prefeito presta contas direitinho, paga os funcionários corretamente. Até hoje nenhum outro prefeito fez o que ele fez, fazer melhor é impossível. Sobre a seca, o prefeito está fazendo muitas aguadas no município, como em Lagoa das Caraíbas. Mas o que está faltando é chuva, se chovesse regularmente não tínhamos problema com água. Estamos com vários carros pipas e aguardamos o governo federal liberar mais, pois a hora que a gente mais precisa o governo tira o corpo de lado e quem mais sofre é o povo, o prefeito e os vereadores”.
Manuelito discorreu também sobre os desentendimentos com o vereador Beto Silveira, que ao abandonar a base de situação, renunciou a participar das comissões que integrava: “não tenho nada contra a pessoa de Antônio Roberto Silveira (Beto Silveira), é um excelente amigo. Beto queria ser reeleito pelo terceiro mandato e muitos vereadores foram contra já que havia muitos vereadores com interesse na presidência e não aceitaram sua proposta, então ele ficou aborrecido e decidiu sair de todas as comissões.  Quando ele era presidente eu fui secretário, não dei o mínimo trabalho e agora que sou presidente ele fica dificultando as coisas”.


Texto e foto: Erivan Coqueiro


2 comentários:

  1. Do jeito que esse vereador fala o prefeito Sílvio Maia deveria ganhar vários prêmios por ter feito coisas que nenhum outro prefeito fez. Em ano de eleição todo prefeito é ótimo é maravilhoso, MENTIRA. Se ele fosse tão bom Aracatu não teria tantos problemas. Esses políticos acham que o povo é idiota para acreditar nas mentiras deles, O POVO NÃO É IDIOTA. Esses vereadores fazem da câmara um circo com as suas palhaçadas só mesmo para o povo ri, para não chorar de raiva.
    É muito fácil colocar a culpa da seca na falta de chuva. Falta de chuva sempre existiu, o fato é que não fazem medidas para impedir que o povo sofra.E mais, dizer que o prefeito e os vereadores sofrem é mais uma mentira, pois vocês possuem água encanada em casa e muita mordomia paga por nós, bando de hipócritas.

    ResponderExcluir
  2. Me envergonha ter que ler declarações tão absurdas do excelentíssimo presidente da câmara. Uma pessoa que não tem sequer um posicionamento firme perante a difícil situação vivenciada pelo povo. Quer dizer que as mazelas existentes são culpa de DEUS? Cadê a maravilhosa administração sem defeitos do Sr. Prefeito? Um prefeito que deixa o município chegar a este estado de calamidade? Um prefeito que só pensa em humilhar as pessoas que deveria exaltar por fazerem parte desta cidade que governa? Só sabe fazer comparativos com o seu antecessor se esquecendo que seu mandato foi privilegiado pelo crescimento do Brasil com o governo Lula, no qual as aberturas financeiras nunca foram tão brandas. Acredito em evolução, e não em retrocesso e creio que o sucessor do Sr. Prefeito terá oportunidade de calar vocês da situação quanto a todas as críticas infundadas a um governo que nem sequer começou. Abra seu olho Sr. Manoelito e veja a realidade como ela é e não pelos olhos cegos e nublados de ódio do Sr. Prefeito.

    ResponderExcluir

Comente!